terça-feira, 2 de julho de 2013

Tropa Escoteira do GERFUBA elege a sua Corte Honra nesta segunda (1)

O G.E. Raul Furtado Bacellar está investindo e trabalhando com os seus integrantes, a fim de mostrar os seus respectivos valores.

Por - Olavo Sales, Parnaíba (PI).
Agora foi a vez da Tropa Escoteira que decidiu c sua Corte de Honra. (Foto: Olavo Sales)
A Tropa Escoteiro do 28º PI /Grupo de Escoteiros Raul Furtado Bacellar realizou na noite desta segunda-feira (01/07) na residência do Chefe Leo Jânio Carvalho do Nascimento, localizada na Rua Guaporé nº 1540 no bairro Pindorama, uma reunião pela qual elegeu os integrantes da Corte de Honra do ramo. A eleição aconteceu entre os monitores e submonitores da Tropa.
A presidente do grupo Ana Vilma, mais uma vez marca presença. (Foto: Olavo Sales)
Além dos integrantes da Corte de Honra, também foram definidos os cargos administrativos da referida tropa. Valendo destacar que tudo ocorreu, mais uma vez, de forma democrática, simples e descontraída. A oração de início da reunião foi proferida pela escoteira Any Beatriz, onde o encontro teve início por volta das 19h10min.

A reunião contou com a presença e participação de alguns chefes e membros da diretoria: Ana Vilma (presidente do grupo), Chefe Olavo Sales (diretor financeiro) e o Chefe Edson Sousa (diretor de relações públicas e chefe da sessão escoteira).
Chefe da Tropa Escoteiro Edson Sousa, também esteve presente (Foto: Olavo Sales)
A Corte de Honra da Tropa Escoteira do GERFUBA foi eleita da seguinte forma:

Presidente: Anderson Leonardo;
Vice-presidente: Any Beatriz;

Secretário: Luiz Bismak;
Tesoureiro: João Victor;
Oradora: Sandy Maria;
Almoxarife: Wellington Gomes e Any Beatriz.

Ao final, o chefe Edson Sousa fez a oração de término da reunião por volta das 20h50min. O próximo e primeiro encontro da atual Corte de Honra será divulgado na reunião semanal do grupo que acontecerá neste sábado (06/07) a partir das 14 horas no Tiro de Guerra (sede), localizado na Avenida São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário