quarta-feira, 31 de julho de 2013

Grupo de Escoteiros Raul Furtado Bacellar realiza reunião dinâmica em sua sede

GERFUBA continua a crescer, sempre com os pais apoiando e com os jovens incentivando. Na última reunião, várias atividades aconteceram.

Por – Kairo Amaral, Parnaíba (PI).
GERFUBA cresce a cada reunião. (Foto: Ana Vilma)
O 28º PI / Grupo de Escoteiros Furtado Bacellar realizou mais uma reunião no último sábado (27/07) em sua sede, no Tiro de Guerra 10-012 localizado na Avenida São Sebastião na cidade de Parnaíba-PI. Contando com a presença de vários (as) pais / mães que compareceram para a reunião com a diretoria, o GERFUBA continua a crescer juntamente com os seus jovens, que buscam se formar cidadãos através do método escoteiro.
Momento do arriamento da bandeira nacional. (Foto: Ana Vilma)
O encontro semanal do GERFUBA deste sábado (27) iniciou-se às 14 horas com a presença maciça de quase todos os membros que compõe o grupo hoje. Como iria ter reunião dos pais, a tropa escoteira e o ramo sênior se dirigiram para a sub-sede, localizada no Colégio Polivalente na Avenida São Sebastião, onde realizaram atividades recreativas com os seus devidos chefes de sessão. Enquanto a alcateia permaneceu no TG (Tiro de Guerra) com o Akelá.
Com a realização da primeira reunião dos pais, a diretoria do GERFUBA agora tem certeza que não está sozinha nessa empreitada. (Foto: Ana Vilma)
A reunião, entretanto, foi de novidades, pois ao final do encontro a diretoria do GERFUBA lançou a promoção do grupo em homenagear os aniversariantes de cada mês em um único sábado. E para a alegria dos chefes: Luis, Olavo, Márcia, Ivonete; e dos escoteiros: Luis Bismak, Any Beatriz, Denilson e Gilberto; o G.E. Rau Furtado Bacellar presenteou os mesmos com uma placa de lembrança desse mês de julho tão importante para cada um que é o de seu aniversário. Sendo que de acordo com a presidente do grupo, Ana Vilma, isso deve se repetir em todos os últimos sábados de cada mês.
Esses foram os membros do grupo que aniversariaram no mês de julho, e que receberam a homenagem. (Foto: Ana Vilma)
A próxima reunião do GERFUBA será no sábado (03/08) a partir das 14 horas no Tiro de Guerra de Parnaíba. Sendo que no próximo encontro a alcateia realizará um bingo de um refrigerante e de um pudim, que terá a cartela no valor de cinquenta centavos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário